quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Estômago


Oi amores!!!

Hj a dica é coisa de cinema... rsrsr
Quem já assistiu o filme ESTÔMAGO de Marcos Jorge, sabe do que estou falando, quem não assistiu... ASSISTA!!!! ordem mesmo!! rsrsrs vale muito a pena... pra quem gosta de cozinhar então, é delicioso e pra quem só gosta de comer... afff... é imperdível!!! A vontade que dá é de ir correndo pra um restaurante maravilhoso e se fartar!!!
Bom... nas minhas pesquisas " culinarísticas" sem procurar, encontrei o livro de receitas do filme, fiquei looouca de emoção!! rsrs e pensei logo... PRECISO COMPARTILHAR!!! Então trouxe pra vcs o link do livro, que eu particularmente achei sensacional e muito criativo!!!
Apaixonem-se tb!!!
Bj!!!
Sinopse do filme:
Na vida há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato, nosso protagonista, descobre um caminho à parte: ele cozinha. E é nas cozinhas de um boteco, de um restaurante italiano e de uma prisão - o que ele fez para acabar ali? - que Nonato vive sua intrigante história. E também aprende as regras da sociedade dos que devoram ou são devorados. Regras que ele usa a seu favor, porque mesmo os cozinheiros têm direito a comer sua parte - e eles sabem, mais do que ninguém, qual é a parte melhor. Uma fábula nada infantil sobre o poder, o sexo e a culinária.

Um comentário:

Lucas Rocha disse...

Amei este filme, principalmente a companhia em assisti-lo que foi assim sensacional... Das receitas a que eu mais gostei foi de goiabada com gorgonzola, simplesmente fantastico!!!!!