domingo, 14 de setembro de 2008

Casa de Fred


Bom, andei meio desaparecida, mas hoje venho deixar uma dica de um lugar que conheci tem 2 semanas, o qual estou simplesmente ENCANTADA!!!
É um restaurante que fica na "casa de Fred", que não é o meu pai,rsrsr, não tem cara de restaurante, nem nome na porta, nem fila, nem manobrista, nem nada que te lembre um restaurante convencional, a não ser pelo fato de ter uma comida simplesmente magnífica, que também não se encontra tão facilmente!!!
Tudo é preparado com muita simplicidade e bom gosto, a combinação dos pratos é sensacional e o Fred, que é o dono da casa e do restaurante, te recebe na porta, te leva na porta e se der sorte, como eu dei, ainda tem a chance de conversar com ele até altas horas...
Quanto aos pratos, todos que comi foram inesquecíveis, mas em especial o polvo a marina de Espanha, é pra comer rezando mesmo!!!
Vale mais do que a pena, diria que é uma experiência única!!!Pra ir é necessario que se faça a reserva antes, porque corre o risco de não ter vaga e por segurança ele prefere que seja assim!!

Enfim... não deixem de ir!!!! No site tem o tel, endereço, cardápio... e tudo mais!!


beijooo!!

Um comentário:

Manuela Magalhaes disse...

Amiga...amei a dica...seu site tá show!!!!
Nem sabia que esta Casa existia...acho que vou lá este fds!!!!!

bjssssssssssss