sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Moela ao molho


"Pelas ruas que andei procurei, procurei, procurei..." e eis que achei!!!
Eu que não tenho frescura nenhuma com comida, coloquei na cabeça que não gostava de moela... Um domingo de tarde fui almoçar em um barzinho e provei a tal da moela... meio que forçada ... mas foi...não é que encontrei um novo amor??? hehehe
Me apaixonei pela danada...
Procurando mais um pouquinho, já que a partir daí todo buteco que eu ia pedia pra provar... elegi a melhor da cidade... fica no BOTECO DO FAROL, não tá no cardápio, só quem sabe que tem é que pede, eu soube por acaso, no livrinho que divulgava o festival de Comida de Buteco aqui em SSA, e que pouco tive oportunidade de aproveitar.
Mas bem... voltando pro Boteco do Farol, a moela de lá vem com um molho delicioso e umas torradinhas com manteiga, bem quentinhas e crocrantes!!!
Pra quem é adepto dessa iguaria... fica aqui um conselho de amiga!!
PROVE JÁ!!!!!
Além disso, tem uma picanha na chapa com alho que é muito boa!! Tudo mt gostoso, além de bom atendimento... fundamental!!!
Endereço e tel.:
Boteco do Farol
Avenida Oceania, 1 - Barra
71 - 3264-9311
Segunda a sábado, das 17:00 às 00:00; domingo, das 17:00 às 22:00

Crédito foto:www.viagemesabor.com.br



Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, vale a pena vir aqui só pra morrer de rir com seus comentários!
Amoooooooooooooooooooo!
Vamos fazer um jantarzinho, please!!!
Boa comida e muita fofoca!
Saudade monstra!
beijos