terça-feira, 8 de julho de 2008

Antepasto


Bom... antes de mais nada, queria esclarecer que este blog é estritamente pessoal, todas as opiniões, reclamações, sensações, elogios, críticas, enfim os "sabores ou dissabores" foram meus !!!
Resolvi escrever esse blog porque como uma taurina legítima aprecio os prazeres da gula... adoro sair pra comer, conhecer lugares novos, cozinhar, buscar receitas pela net, inventar novas combinações, me interesso muito por esse delicioso pecado. Sendo assim, as pessoas mais próximas sempre me pedem sugestões de onde ir, o que comer, coisas do tipo, e sempre me dizem: vc devia fazer um guia de restaurantes.... e.... eis aqui!!!!
Um guiazinho do meu jeito, com as minhas observações e sugestões de receitas, restaurantes, bares e o que der vontade de elogiar ou criticar!!!
Entrem e deliciem-se!!!
beijoooo!!

3 comentários:

Manuela Magalhaes disse...

Amiga!!! Amei!!! Adorei...vou visitar sempre!!! Eu tb fiz o meu faz um tempo...mas nem sempre tenho tempo pra atualizar!!!

Depois visita o meu:
manuelamagalhaes.blogspot.com

bjaooooooooo e sucesso!!!

Manuela Magalhaes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Puxa,Miloca,que bacana!!!
Acho que vou engordar mais um pouquinho...Sempre soube dos seus excelentes dotes culinários,mas desconhecia o de escritora.Tudo 1000!Parabéns e bjsss,tia Léa